América anuncia parceria e apresenta novo reforço para a zaga

Além de Adalberto, o América também esperar confirmar até no máximo o próximo sábado a contratação do atacante Bruninho, ex-Sport-PE

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Adalberto já vem treinando com novos companheiros de clube
Site oficial/Divulgação
Adalberto já vem treinando com novos companheiros de clube

O América apresentou na tarde desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, a Méliuz, portal que reúne descontos em compras de mercadorias em lojas do Brasil, como sua nova parceira no programa do Sócio Onda Verde. Com cerca de 1.000 sócios, a expectativa do clube é de crescer  esse número em 50% até o fim da temporada. "Vamos disponibilizar para a Méliuz uma base de dados dos torcedores Onda Verde. Na medida em que eles forem fazendo suas compras, vão receber o desconto do valor da mercadora em dinheiro", explicou o superintendente geral de futebol do América, Alexandre Faria.

A parceria do América com a Méliuz vai permitir ao torcedor cadastrado o acesso às ofertas dos mais de 1.200 varejistas em lojas on-line brasileiras. Durante a apresentação, o dirigente também confirmou que até o próximo dia 11 de agosto a diretoria do América vai começar a trabalhar no nova área administrativa do clube localizada no primeiro andar do Shopping Boulevart.

"Lá vai funcionar ainda o Centro de Futebol e Cultura do América, que será um memorial do clube com troféus e camisas, e a loja do clube", destacou Alexandre Faria. Além do anúncio do novo parceiro, o América também apresentou o zagueiro Adalberto. O jogador assinou contrato com o clube até o fim deste ano, mas o Coelho tem a prioridade de renovar o contrato com o atleta por mais uma temporada. "Quando soube do interesse do América fiquei muito feliz e motivado. Sei que o time tem jogadores qualificados para a defesa, mas com muito trabalho e dedicação vou procurar meu espaço e procurar ajudar o América no seu objetivo de buscar o acesso", destacou Adalberto.

Mais reforços. Além de Adalberto, o América também esperar confirmar até no máximo o próximo sábado a contratação do atacante Bruninho, ex-Sport-PE. O clube está definindo ainda a situação de outros jogadores como o volante China e meia Kaio Wilker. “O China vence o contrato agora em agosto e como está fora dos planos do Moacir Júnior será liberado para seguir seu caminho. O Kaio Wilker estamos negociando e ele pode ir para o time B do Braga, de Portugal”, afirmou o gerente de futebol do Coelho, Flávio Lopes.