Cafeteira sem uso de energia elétrica promete melhor sabor

Máquina foi desenvolvida com o objetivo de chegar a um produto que transmitisse o fiel sabor de um café tirado na hora com toda cremosidade

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Máquina de café sem uso de energia elétrica promete mais sabor.
Divulgação
Máquina de café sem uso de energia elétrica promete mais sabor.

Uma nova invenção promete agradar bastante os amantes de café. Além de proporcionar um melhor sabor, a cafeteira dispensa energia elétrica e parece ser de brinquedo. Ela funciona apenas com o uso de três ingredientes: café, água quente e pressão. E o resultado, segundo os fabricantes, é um delicioso café expresso cremoso que pode ser consumido a qualquer hora do dia e em qualquer lugar.

A máquina que ganhou o nome de Nomad foi desenvolvida a partir de uma técnica baseada nas máquinas de café espresso elétricas. Ela foi criada depois de estudos realizados por Vincent J. Chen e Curt Morgan, com o objetivo de chegar a um produto que transmitisse o fiel sabor de um café tirado na hora com toda cremosidade.

Segundo os inventores, a máquina é leve, portátil e de fácil manuseio. A cafeteira Nomad custa R$ 546 (aproximadamente US$ 245) e é entregue em todo o Brasil. Para saber mais e fazer seu pedido, clique aqui.

Vejo o vídeo e saiba melhor como funciona a nova máquina de café.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave