Marcelo confirma time em treino com show dos titulares e de Dagol

Coletivo teve como destaque a goleada dos titulares e as jogadas de efeito do camisa 11, que distribuiu "canetadas"

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Jogadores da Raposa seguem trabalhando duro para manter a liderança e seguir em busca do tetra
Uarlen Valério
Jogadores da Raposa seguem trabalhando duro para manter a liderança e seguir em busca do tetra

O técnico Marcelo Oliveira confirmou o time do Cruzeiro para enfrentar o Botafogo, sábado, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. No segundo e último coletivo da semana, já que nos dias que antecedem os jogos são realizados o tradicional rachão, o treinador celeste escalou Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno.

A atividade, realizada na manhã desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, teve dois destaques. O primeiro foi a goleada dos titulares por 4 a 0, com gols de Mayke, Ricardo Goulart, Marcelo Moreno e Dedé. O segundo foi o atacante Dagoberto, que treinou entre os reservas. O camisa 11 mostrou muita categoria com jogadas de efeito e canetadas, performance elogiada pelo lateral-esquerdo Egídio.

“Ele estava demais hoje, fazendo uma coleção de canetas. Me deu duas, deu uma no Henrique também. Mas faz parte do futebol”, brincou o jogador.

A equipe B da Raposa foi escalada com Rafael; Eurico, Manoel, Alex e Samudio; Willian Farias, Nilton, Tinga e Marlone; Dagoberto e Neilton. O elenco estrelado ainda realiza uma última atividade, na manhã desta sexta-feira. À tarde, a equipe estrelada embarca para o Rio de Janeiro. 

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposatreinoconfirmacaotitularescanetasdagobertogoleada