Fernanda Garay confia em boa campanha do Brasil no Grand Prix

Ponteira que tem sido destaque da seleção elogia treinamentos e quer começar bem na competição

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Garay diz que Grand Prix será importante na preparação para o Mundial
Divulgação/FIVB
Garay diz que Grand Prix será importante na preparação para o Mundial

Destaque na seleção brasileira especialmente na conquista do ouro em 2012, nas Olimpíadas de Londres, a ponteira Fernanda Garay está bastante confiante com relação à participação do Brasil neste Grand Prix. As comandadas de José Roberto Guimarães tentarão o décimo título na competição.

“Estamos preparadas. O período de treinos em Saquarema foi muito proveitoso. Temos uma sequência complicada pela frente, mas é fundamental começar bem. A confiança cresce com as vitórias”, destacou a jogadora.

A estreia da equipe é nesta sexta-feira, 12h30, diante da China, na Itália. Em seguida, o grupo ainda joga contra as donas da casa e República Dominicana, antes de fazer a primeira partida no Brasil. Segundo Garay, a ideia é chegar em São Paulo já trazendo bons resultados da Europa.

“ogar no Brasil já tendo garantido bons resultados nessa série fora seria o ideal. Certamente, é a competição de nível mais alto até aqui na temporada e tão importante quanto pensarmos no título é fazer do Grand Prix um bom teste para o Mundial”, contou ela.