De acordo com boletim de ocorrência, Fausto Fanti cometeu suicídio

O registro policial aponta que o corpo de Fausto foi encontrado por seu amigo, Adriano Silva, dentro do banheiro, com um cinto no pescoço

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Fausto Fanti (esquerda), da dupla
MTV/ DIVULGAÇÃO
Fausto Fanti (esquerda), da dupla "Hermes

Polícia afirma que o comediante Fausto Fant, 35 anos, encontrado morto em seu apartamento nessa quarta-feira (30) em predizes, na Zona Oeste de  São Paulo, cometeu suicídio. A informação está registrada no boletim de ocorrência do caso. Um inquérito foi instaurado para apurar as causas do suicídio.

O registro policial aponta que o corpo de Fausto foi encontrado por seu amigo, Adriano Silva, dentro do banheiro, com um cinto no pescoço.

De acordo com Adriano, o humorista estava se separando da mulher, Karla Peixoto Sento Sé. Na quarta-feira, Fausto deixou a filha de 8 anos na escola, mas não foi buscá-la. Após ser comunicada pela diretoria da escola, Karla tentou contato com o humorista, mas não conseguiu, quando resolveu ligar para Adriano e pedir que ele fosse ao apartamento.

Com a ajuda do síndico e do porteiro, Adriano arrombou a porta do imóvel e encontrou o humorista sem vida. "Hermes & Renato"

O comediante interpretou por dez anos o personagem Renato no programa que era transmitido na MTV. O grupo permaneceu na MTV Brasil entre os anos 1999 a 2009. Em seguida, passou para a TV Record, onde ficou por dois anos e depois retornou a primeira casa. Além de Fausto, Marco Antônio Alves, Adriano Pereira, Bruno Sutter e Felipe Torres formavam o grupo.

Leia tudo sobre: Hermes e RenatoFausto FantisuicídiomorteSão PauloApartamentoBrasilMTV