América apresenta hoje zagueiro e anuncia nova parceria

Adalberto já treina no Coelho há duas semanas e poderá ficar à disposição do técnico Moacir Júnior para o jogo com o Icasa-CE

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Zagueiro Adalberto novo reforço do América para a temporada
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO AMÉRICA
Zagueiro Adalberto novo reforço do América para a temporada

Depois de ficar conhecido em todo o país ao marcar o primeiro gol da Arena das Dunas, que foi palco de jogos da Copa do Mundo, o atacante Adalberto, 27, será apresentado na tarde desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, como o novo reforço do América para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador treina no Coelho há duas semanas e já deverá ficar à disposição do técnico Moacir Júnior para a partida do dia 8 de agosto, na cidade de Juazeiro do Norte, contra o Icasa-CE.

Adalberto acertou seu contrato com o América até o fim do ano e o clube ainda tem a opção de renovação por mais uma temporada. Antes de de transferir para o Coelho, o zagueiro defendeu o América-RN, clube pelo qual realizou 12 partidas e marcou quatro gols. Adalberto é natural de Juiz de Fora, na Zona da Mata, e começou sua carreira no Tupi. Em 2006, o jogador teve uma passagem pela categoria de base do América, mas foi pouco aproveitado. Adalberto também já trabalhou com o técnico Moacir Júnior no Betim.

Com a chegada de Adalberto, Moacir Júnior passa a contar com cinco zagueiros para a defesa americana. Já estavam no elenco André, César Lucena, Renato Santos e Vitor Hugo. Além da apresentação do novo reforço, a diretoria do América vai anunciar mais uma parceria para o restante da temporada.