Girinos são encontrados em caixa d'água de escola no Sul de Minas

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura a limpeza da caixa d’água foi feita imediatamente após a constatação do problema

iG Minas Gerais | Da redação |

CIDADES:OURO FINO:MG: SAPOS SAO ENCONTRADOS DENTRO DE UMA CAIXA D AGUA DE UMA ESCOLA

Varios sapos e girinos foram encontrados dentro da caixa d agua da Escola Municipal Procopio Jose Pereira, no bairro Penha, em Ouro Fino (MG). Os bichos foram descobertos depois que o local precisou ser aberto por funcionarios da prefeitura para uma verificacao por conta de constante falta dagua. Alem dos girinos, havia muita sujeita no local. A Prefeitura informou que local foi limpo assim que souberam da situacao.

FOTO
EPTV / REPRODUCAO
CIDADES:OURO FINO:MG: SAPOS SAO ENCONTRADOS DENTRO DE UMA CAIXA D AGUA DE UMA ESCOLA Varios sapos e girinos foram encontrados dentro da caixa d agua da Escola Municipal Procopio Jose Pereira, no bairro Penha, em Ouro Fino (MG). Os bichos foram descobertos depois que o local precisou ser aberto por funcionarios da prefeitura para uma verificacao por conta de constante falta dagua. Alem dos girinos, havia muita sujeita no local. A Prefeitura informou que local foi limpo assim que souberam da situacao. FOTO

Funcionários e alunos da Escola Municipal Procópio José Ferreira, em Ouro Fino, no Sul do Estado, levaram um susto na última terça-feira (29). Uma equipe da prefeitura encontrou vários girinos nadando na caixa d’água da instituição, depois que o compartimento foi aberto para verificar o motivo das constantes interrupções no abastecimento do local.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a escola, que fica no bairro Penha, recebe alunos do Ensino Médio, que foram liberados após a constatação do problema. Ainda segundo a administração municipal, a limpeza da caixa d’água foi feita imediatamente.

As aulas na escola já foram retomadas.

Leia tudo sobre: inusitadosaposcaixa d'águaouro fino