Polícia encontra drogas escondidas em padrões de energia no Manacás

Segundo a PM, foram encontradas várias porções de cocaína, crack e maconha escondidas em quatro equipamentos instalados em um conjunto habitacional

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

A Polícia Militar (PM) encontrou drogas escondidas em vários padrões de energia de um conjunto habitacional, no bairro Manacás, na região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a corporação, foram encontradas 117 pinos de cocaína, 134 pedras de crack e 42 duas buchas de maconha escondidas em quatro equipamentos espalhados pelo Conjunto Jardim São José.

Na noite dessa quarta-feira (30), militares do 34º Batalhão receberam a informação de que havia intenso tráfico de drogas no local, por meio de denúncia anônima. Eles foram até o local, onde identificaram três homens suspeitos e fizeram a abordagem. No entanto, ao perceber a chegada da PM, o trio conseguiu fugir. Os policiais, então, fizeram buscas no entorno e encontraram as drogas escondidas nos padrões. O dono do material, no entanto, não foi encontrado.

Durante rastreamento, seis homens foram detidos, suspeitos de envolvimento com o tráfico na região. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) 2.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave