Assaltante é preso depois de trocar tiros com a PM em São José da Lapa

Suspeito saltou da garupa de uma motocicleta, sacou duas armas e atirou nos militares; ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Vespasiano

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Um homem suspeito de participar do roubo de um carro foi preso na noite dessa quarta-feira (30), depois de trocar tiros com a Polícia Militar (PM) durante uma tentativa de fuga, em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM, Cleivison Felipe Pereira Ferreira, de 25 anos, saltou da garupa de uma motocicleta pilotada por um comparsa, sacou duas armas e começou a atirar contra os militares, que revidaram. A PM chegou aos suspeitos depois de receber a informação do roubo via rádio.

Durante a troca de tiros, o condutor da motocicleta sinalizou que iria parar, mas acelerou e bateu na viatura da PM. Mesmo após a colisão, ele se levantou e continuou a fuga a pé. O suspeito não foi encontrado. Ferreira foi preso e disse que estava no local para dar cobertura aos três comparsas, que efetuaram o roubo do carro. Ele disse, ainda, que o veículo seria levado para o bairro Céu Azul.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão de Vespasiano, onde a ocorrência foi encerrada.

Leia tudo sobre: crimeroubocarrosão josé da lapa