Defesa é a pior entre os líderes

O centroavante Marcelo Moreno disse que o grupo se cobra o tempo todo para deixar a defesa mais sólida

iG Minas Gerais | Bruno Trindade |

Se por um lado o Cruzeiro segue atropelando os adversários no Campeonato Brasileiro, por outro a Raposa precisa se ater a uma das dificuldades enfrentadas pela equipe na atual edição da disputa. Dentre os sete primeiros colocados, a defesa celeste é a que mais vezes foi vazada, com 12 gols sofridos.  

Em alguns casos, a retaguarda cruzeirense vem levando gols de bola aérea, que é uma das principais forças tanto ofensivas quanto ofensivas do time.

O atacante Marquinhos, que ajuda na recomposição, afirmou que esse não é um problema apenas dos atletas que atuam na defesa. “Nós conversamos com todos os jogadores, porque quando se toma gol, a culpa é lá na frente também. Todo mundo tem que saber jogar e marcar, é o que estamos buscando nos treinamentos para colocar em prática”, afirmou.

O centroavante Marcelo Moreno disse que o grupo se cobra o tempo todo para deixar a defesa mais sólida. “A cobrança é para todos, tanto na defesa, no meio-campo, quanto no ataque. A conversa existe”, disse o atacante. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave