Empresário é preso após invadir concessionária e tirar a roupa na rua

Suspeito natural da cidade de Malacacheta, no Vale do Mucuri, irá responder por danos ao patrimônio privado e atentado ao pudor

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um empresário de 44 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (30) após invadir uma concessionária de carros, danificar seis veículos, quebrar uma vidraça, tirar a roupa em via pública e resistir a prisão. O crime aconteceu em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O suspeito natural da cidade de Malacacheta, na mesma região, irá responder por danos ao patrimônio privado e atentado ao pudor.

Conforme o boletim de ocorrência, ao invadir a agência com uma Hilux de cor preta Marcos Aurélio Gonçalves Reis bateu em um Fiat Pálio Weekend, um Fiat Prisma, um Fiat Uno, um Fiat Strada, um Fiat Pálio e um Hyundai HB20. O valor total do prejuízo não foi divulgado.

O corretor Enzzo Azevedo, de 33 anos, que passava pela avenida Sidônio Otoni, no bairro de Fátima, no momento gravou a ação de Reis. Ele afirma que o homem desceu do veículo gritando que estava passando por problemas pessoais. “Não deu para entender direito. Ele falava que havia sido traído. Depois dizia que pegou a mulher com outro”, declarou.

Já o sargento José Walter Ferreira de 155ª Cia do 19º Batalhão da Polícia Militar (PM), afirmou que após cometer o crime, Reis correu pela rua e resistiu a prisão. Ele teve algumas escoriações e foi encaminhado para o Pronto-socorro do Município. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

“O médico falou que ele não tem nenhum distúrbio psicótico. O motivo exato do surto ainda é desconhecido”, declarou o policial. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave