Luxemburgo monta Flamengo com Luiz Antonio na lateral

Com Léo Moura ausente por suspensão, técnico deslocou o volante para o flanco direito

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Luxa vem tentado ajustar o Flamengo para tirá-lo da zona de rebaixamento no Brasileiro
Gilvan de Souza/Flamengo
Luxa vem tentado ajustar o Flamengo para tirá-lo da zona de rebaixamento no Brasileiro

O técnico Vanderlei Luxemburgo deu sinais no treino desta quarta-feira de que já tem os substitutos de Leonardo Moura e Cáceres, suspensos, para o jogo de domingo, contra a Chapecoense em Santa Catarina. Ele levou a campo, no Ninho do Urubu, Canteros e Muralha - este na vaga de Cáceres.

Canteros atuou como volante, no lugar de Luiz Antonio, deslocado para a lateral direita, a fim de suprir a ausência de Leo Moura. O substituto imediato do lateral seria seu xará, Leo, que reclamou novamente de dores musculares e não deve ter condições de jogo.

Luxemburgo tem uma dúvida para tentar a segunda vitória seguida no Fla. O atacante Paulinho, com problema na coxa esquerda, cedeu a vez no treino desta quarta para Gabriel. O técnico paralisou várias vezes a atividade para orientar os atletas. Gritou e gesticulou muito. Em campo, houve resposta. Os jogadores se empenharam e corresponderam á expectativa de Luxemburgo.

No último jogo, vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, Cáceres foi expulso e Leonardo Moura recebeu o terceiro cartão amarelo.

Leia tudo sobre: flamengoluxemburgotecnicoluiz antoniovolantelateralimprovisado