Atlético acerta a mira para duelo com o xará paranaense

Fundamento deve ser bastante trabalhado nesta semana de preparação, haja visto as chances desperdiçadas na derrota para o Sport, por 2 a 1, em Recife

iG Minas Gerais | fernando almeida e thiago prata |

Enquanto Ronaldinho Gaúcho concedia sua entrevista coletiva de despedida, os jogadores do Atlético treinavam na Cidade do Galo. Visando à partida de domingo, contra o Atlético-PR, no Independência, o time alvinegro passou por uma atividade física e técnica com ênfase nas finalizações.

Este fundamento deve ser bastante trabalhado nesta semana de preparação, haja visto as chances desperdiçadas na derrota para o Sport, por 2 a 1, em Recife, no domingo passado. A bola aérea é outra preocupação da equipe mineira.

“A gente acabou de ganhar um titulo na quarta-feira e três dias depois tem a responsabilidade em uma competição diferente, uma competição na qual estamos no meio da tabela. Ainda dá tempo de ajustar a equipe. Não começamos do jeito que queríamos. Estamos longe do líder, mas dá tempo para ajustar e lutar pelo título”, ressaltou o atacante Diego Tardelli.

O avante confia plenamente no poderio ofensivo do Atlético, mesmo com a saída de Ronaldinho. “Temos um grupo muito forte, com jogadores que podem substituir o Ronaldo. É o caso do Guilherme, que também é craque. Não tem o mesmo nome, mas tem a qualidade. É depositar toda a confiança naquele que vai substituir o Ronaldo”, disse.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalotreinamentocidade do galo