Marcelo Oliveira escala titulares com apenas uma mudança

Antes do coletivo, os jogadores treinaram fundamentos, com cruzamento dos laterais, finalização de meias e atacantes e posicionamento

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

No primeiro coletivo da semana, o técnico Marcelo Oliveira começou a montar o time que deve iniciar a partida contra o Botafogo, sábado, às 18h30, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A única mudança ocorreu na lateral direita, com a entrada de Mayke na vaga do lesionado Ceará.

O restante do time foi o mesmo que iniciou a partida contra o Figueirense na última rodada. A equipe foi escalada com Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marquinhos; Marcelo Moreno.

Antes do coletivo, os jogadores treinaram fundamentos, com cruzamento dos laterais, finalização de meias e atacantes e posicionamento e rebatida de bola de zagueiros e volantes. Em seguida, o treinador celeste fez um treino tático, sem adversário, para corrigir o posicionamento.

Na sequência, para fechar a atividade, ele comandou o coletivo. Os reservas foram escalados com Elisson; Eurico, Manoel, Alex e Samudio; Willian Farias, Tinga, Nilton e Marlone; Willian e Dagoberto.

O elenco volta aos treinos na manhã desta quinta-feira.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposacampeonato brasileiromarcelo oliveira