R10 descarta aposentadoria e decidirá futuro só semana que vem

Meia esquivou-se e afirmou que esta decisão só irá ser formada a partir da próxima semana; o momento agora é de descanso

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA E THIAGO PRATA |

Ronaldinho só decidirá seu futuro a partir da semana que vem
WEBREPÓRTER/SUPERFC
Ronaldinho só decidirá seu futuro a partir da semana que vem

A saída de Ronaldinho Gaúcho do Atlético foi concretizada no início da semana e as especulações sobre o futuro do craque começaram a pipocar. Estados Unidos, Turquia, Austrália, Fluminense, Boca Juniors... Na entrevista coletiva de despedida, nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, o camisa 10 deu apenas uma certeza: não irá se aposentar.

Sobre o futuro, o meia esquivou-se e afirmou que esta decisão só irá ser formada a partir da próxima semana; o momento agora é de descanso.

"Deixo com meu irmão pensando e eu descontraindo. A partir de semana que vem vamos conversar. Nem conversamos a respeito ainda. Mas sei que o telefone está tocando bastante", afirmou Ronaldinho.

"Pretendo continuar fazendo minha história no futebol. A partir da semana que vem vou ver meu futuro", completou.

A imprensa insistiu no assunto, mas R10 deixou claro não ter pressa. A decisão sobre o futuro só acontecerá na próxima semana e nenhum lugar está, a princípio, descartado.

"Conheço muita coisa do futebol do mundo inteiro. Não gosto de ver jogo, mas vejo melhores momentos. Conheço dos EUA a mesma coisa do mundo inteiro", respondei Ronaldinho sobre uma possível ida aos Estados Unidos.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogaloronaldinhodespedidaaposentadoriafuturo