Titular, Pato quer aproveitar chance e convencer Muricy

Atacante, que perdeu espaço na equipe, garante que sabe o que fazer para recuperar o crédito com o comandante

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Pato quer marcar gols pelo São Paulo, domingo, contra o Flamengo, pelo Brasileirão
Divulgação
Pato quer marcar gols pelo São Paulo, domingo, contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Alexandre Pato claramente perdeu espaço no elenco do São Paulo, mas vai ser titular da equipe nesta quarta-feira, contra o Bragantino, pela Copa do Brasil. Muricy Ramalho não pode contar contra Osvaldo, Luis Fabiano (machucados) e Alan Kardec (já jogou pelo Palmeiras na competição). Assim, não restou outra alternativa senão dar nova oportunidade ao ex-corintiano.

"Tenho que aproveitar essa oportunidade que terei, sei o que tenho que fazer para fazer um bom jogo", comentou Pato, em entrevista à ESPN Brasil. Diante do Bragantino, em Ribeirão Preto (SP), ele vai formar dupla de ataque com Ademilson, hoje titular da equipe. No banco, Muricy só vai ter o garoto Ewandro.

Kaká, que estreou contra o Goiás e ainda não está em plena forma foi poupado da viagem de ônibus até Ribeirão. Assim, o São Paulo vai ter uma formação diferente diante do Bragantino. Nem Pato sabe qual será sua função.

"Verei o que ele (Muricy) tem para falar para eu fazer em campo. Farei o que ele pede, como sempre faço nos treinamentos, para explorar o máximo a velocidade e tentar furar a defesa do Bragantino. Tenho que evoluir e aprender, mas vou conseguir chegar ao meu objetivo, que é ajudar o São Paulo a conseguir esse bom resultado", garantiu Pato.

Leia tudo sobre: alexandre patoatacantesao paulo