Apesar de querer titularidade, Mayke prega respeito a Ceará

Respeito pelo colega de posição faz, inclusive, o prata da casa se “contentar” com a reserva

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE/GUILHERME GUIMARÃES |

Washington Alves/VIPCOMM
undefined

Os jogadores do Cruzeiro, sempre que questionados sobre a acirrada disputa por posições no elenco, ressaltam  o respeito e a união entre os atletas, o que acaba evitando qualquer tipo de polêmica.

Com o jovem lateral-direito Mayke não é diferente. O jogador, que ganhará uma oportunidade na equipe titular, contra o Botafogo, por conta da lesão de Ceará, espera aproveitar a chance da melhor maneira possível.

“Sim, esse é meu objetivo (a titularidade). Vou treinar muito para quando entrar nos jogos ir bem. Se o Marcelo (Oliveira) precisar de mim, estarei pronto para ajudar o Cruzeiro. Claro que sempre vou respeitar muito o Ceará”, declarou.

Apesar de almejar a titularidade, esse respeito pelo colega de posição faz, inclusive, o prata da casa se “contentar” com a reserva. “Como todos sabem, eu me espelho muito no Ceará, que me ajuda demais no clube e me passa experiência. Quando eu puder ser titular, ficarei muito feliz. Mas ser reserva do Ceará, para mim, está de bom tamanho”, concluiu o jogador.

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposamaykecearadisputarespeitolateral