Operação da Polícia Civil tem troca de tiros e policial é baleado

A corporação não informou o objetivo da operação, que era feita pelo Departamento de Investigações Antidrogas

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Uma operação da Polícia Civil (PC) no bairro São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte, culminou em uma troca de tiros com bandidos e um policial baleado, na tarde desta terça-feira (29). Um carro que passava pela rua Circular chegou a ser atingido por uma bala perdida, mas os passageiros não ficaram feridos. 

Conforme as informações repassadas pela assessoria de imprensa da PC, uma operação era realizada na região pelo Departamento de Investigação Antidrogas. Entretanto, detalhes sobre a troca de tiros não serão repassadas no momento, enquanto caso será investigado durante a semana. 

Ainda de acordo com o chefe do departamento, Márcio Lobado, o policial baleado, que não terá o nome divulgado, foi socorrido e não corre risco de morrer. Por volta das 15h a Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que passava em uma rua próxima à troca de tiros e que teve o carro atingido por uma bala perdida. Porém, como a operação era da PC, a corporação não passará mais detalhes sobre o ocorrido.