Casal é preso com 110 kg de maconha tentando sair de João Monlevade

Polícia recebeu informações de que o carregamento seria levado para o Espírito Santo, embora suspeitos tenham alegado que seria para o estado de Alagoas

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Após receberem informações sobre uma carga de maconha que seria transportada para o Espiríto Santo, a Polícia Civil (PC) de João Monlevade, na região Central de Minas Gerais, prendeu um casal com 110 kg de maconha nesta terça-feira (29), na BR-381.

Segundo as informações da PC, o casal, que não teve os nomes divulgados, estaria na cidade desde o último sábado (26). Nesta terça, a corporação recebeu informação de que eles sairiam em direção à Vitória (ES). Com isso, os policiais fizeram uma barreira e abordaram o Fiat Línea na rodovia, no momento em que saíam de João Monlevade. 

Dentro do veículo, que foi alugado em uma locadora de veículos de Belo Horizonte, os militares localizaram toda a droga, que estava prensada e embalada para o transporte. A dupla confessou que iriam transportar a droga, mas alegaram que ela seria levada para Maceió (AL) e não para Vitória, conforme foi denunciado à polícia. 

Os suspeitos, que foram presos em flagrante por tráfico de drogas, alegaram terem recebido R$ 3 mil para fazerem o transporte dos 110 kg da droga. A ligação do casal com uma quadrilha de traficantes ainda será investigada pela PC. 

Leia tudo sobre: casaltráficolineaalugadoem BH110 kgmaconhajoão monlevade