'Biboy' atea fogo em jovem após discussão em Juiz de Fora

Vítima teve queimaduras de terceiro grau no braço direito e nas costas, e de segundo grau no couro cabeludo, rosto e pernas

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um jovem de 24 anos teve o corpo completamente queimado, na noite dessa segunda-feira (28), em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Após uma discussão, um suspeito teria jogado gasolina e ateado fogo na vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionários de um posto de combustíveis, na avenida Francisco Valadares, no bairro Santa Tereza, depois que avistaram um homem em chamas chegar ao estabelecimento.

Wellington de Souza dos Reis contou à PM que teria discutido com um homem conhecido como Biboy, que na companhia de outros três homens, teria jogado gasolina nele e ateado fogo. Foi feito rastreamento, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento a Reis, que teve queimaduras de terceiro grau no braço direito e nas costas, e de segundo grau no couro cabeludo, rosto e pernas. O jovem foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro.  

Leia tudo sobre: atea fogojovemdiscussãoqueimaduras