Romero sonha com irmão no Corinthians: 'Ele é melhor'

Dirigentes do Timão, no entanto, alegaram que o elenco já tem jogadores suficientes para a posição que joga Óscar

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Romero comemora um dos gols do Corinthians na noite desta quarta-feira
VIPCOMM/DIVULGAÇÃO
Romero comemora um dos gols do Corinthians na noite desta quarta-feira

O atacante Ángel Romero, de 21 anos, elogiou seu irmão gêmeo Óscar, meia do Cerro Porteño, e afirmou, nesta terça-feira, que seria um sonho que os dois jogassem juntos no Corinthians. "Seria ideal para mim e para minha família e seria um sonho poder jogar junto com ele aqui", afirmou, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Os mesmos empresários que pagaram cerca de 3 milhões de dólares ao Cerro Porteño e trouxeram Ángel para o Corinthians também tentaram contratar Óscar. Ángel faz lobby pelo irmão. "Ele é melhor que eu, joga de armador, é um exemplo para mim. Ele trabalha com humildade e tem vontade de jogar no exterior, hoje eu estou realizando esse sonho".

Os dirigentes do Corinthians, no entanto, esfriaram o negócio e alegaram que o elenco já tinha jogadores suficientes para a posição que joga Óscar. Lodeiro, ex-Botafogo, chegou durante a pausa para a Copa e sequer estreou.

"Por mim, o Óscar estaria aqui hoje, mas ele está em uma grande equipe no Paraguai (Cerro Porteño) e vai tomar sua melhor decisão. Dentro e fora de campo, ele é um exemplo para mim", afirmou Ángel.

O atacante disputou dois jogos como titular pelo Corinthians, marcou um gol diante do Bahia e foi bem no clássico contra o Palmeiras, ambos no Itaquerão. Domingo, ele será novamente titular e enfrenta o Coritiba. O parceiro de ataque será outro. Guerrero está suspenso e Mano vai escolher entre Romarinho e Luciano.

Leia tudo sobre: romerosonhairmaocorinthians