Ibrahimovic marca três, e PSG goleia time de Hong Kong

Jogador sueco não teve grandes dificuldades para ser o personagem da partida, diante de um time fraco

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Ibrahimovic desequilibrou para o PSG no confronto
PSG/ DIVULGAÇÃO
Ibrahimovic desequilibrou para o PSG no confronto

Em meio à preparação para a próxima temporada, o Paris Saint-Germain realizou mais um amistoso. Se boa parte dos principais clubes europeus preferiram ir para os Estados Unidos, o time francês foi seduzido pelos milhões asiáticos e, nesta terça-feira, enfrentou o Kitchee, de Hong Kong. Com Ibrahimovic inspirado, ficou fácil para o PSG, que goleou por 6 a 2, na casa do adversário.

Diante de um rival tão inferior tecnicamente, Ibrahimovic não teve grandes dificuldades para ser o personagem da partida, ao marcar três gols. O primeiro, no entanto, foi do Kitchee, que assustou ao sair na frente logo aos cinco minutos, com Balencoso. Ongenda, aos 12, após cruzamento da esquerda, empatou. A virada veio aos 22, com Bahebeck.

Foi aí que começou o show de Ibrahimovic, que marcou dois na sequência. Aos 25, aproveitou saída errada do goleiro, deu um toque sobre ele e completou para marcar um belo gol. Dois minutos depois, o sueco iniciou a jogada e depois recebeu dentro da área para finalizar de esquerda.

No segundo tempo, Bahebeck aumentou aos 12. O terceiro de Ibrahimovic saiu só aos 27, quando o sueco subiu muito para cabecear no canto esquerdo do goleiro. Já aos 45, Akande aproveitou saída errada da zaga do PSG para marcar o seu.

Leia tudo sobre: ibrahimovictresgolspsgvitoriahong kong