Ossada humana é encontrada em Confins nesta terça-feira

Trabalhadores das obras do aeroporto de Confins faziam escavações no local e acabaram se surpreendendo ao descobrir uma ossada enterrada

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta terça-feira (29) próximo ao aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Trabalhadores escavam o local, durante as obras do terminal, e se surpreenderam ao encontrar ossos humanos. Eles chamaram a Polícia Militar (PM).

De acordo com as primeiras informações da PM, a ossada parece estar completa, com crânio e membros superiores e inferiores, mas ainda não é possível precisar se o corpo pertencia a uma mulher ou a um homem.

Militares do 36º Batalhão se dirigem para o local, no quilômetro 8 da LMG-800. A assessoria da Polícia Civil informou não saber ainda sobre o encontro da ossada.

Perto dali

Na última semana, peritos, advogados e escavadores se reuniram em um lote, em Vespasiano, para tentar encontrar alguma pista de que o corpo da ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, Eliza Samudio, tivesse sido enterrado ali. Foi o primo do goleiro, Jorge Luiz Rosa, que indicou o local, mas após horas de escavação e um buraco aberto por uma retroescavadeira de cerca de quatro metros de profundidade, nada foi encontrado.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave