Polícia prende quadrilha que comandava tráfico de drogas em Pitangui

Suspeitos estão detidos no presídio de Pitangui e serão autuados por tráfico e pela prática de homicídios

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Cinco integrantes de uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas em Pitangui, na região Central do Estado, estão presos no presídio da cidade. De acordo com a delegada Jeneffer Caldeira Adomiram, responsável pelo caso, o grupo estava sendo investigado há quatro meses e é suspeito de estar a frente de um homicídio consumado e dois tentados, além da explosão de um caixa eletrônico na cidade.

Os integrantes da quadrilha são Ulisses Rocha, Lucas Pelegrinho, Phelipe Ribeiro, Elton Galdino e Daniel Teófilo. Rocha, conhecido na cidade como Anderson Negão, apresentou identificação falsa, sem antecedentes criminais, quando foi detido pela polícia. Ao checar as informações, os policiais descobriram que ele era apontado com autor de pelo menos 30 homicídios e havia sido condenado a 36 anos de prisão por um deles.

Os suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada e devem ser autuados pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios. De acordo com a delegada responsável pelo caso, há dois suspeitos identificados que ainda não foram presos.

 

Leia tudo sobre: quadrilhapresapitangui