Motociclista inabilitado é atropelado e morto na BR-354, em Bambuí

Caminhoneiro envolvido no acidente, teria fugido do local sem prestar socorro; moto estava com licença vencida e tinha lacre da placa violado

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um motociclista inabilitado foi atropelado por um caminhão e morreu, na BR-354, em Bambuí, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nessa segunda-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motociclista Divino Martins Ribeiro seguia sentido Tapiraí/Bambuí, quando, na altura do km 410, ao passar por uma ponte, teria perdido o controle da direção, caindo na pista, em sua mão da via. Nesse momento, um caminhão, que vinha atrás, não teria conseguido desviar e atropelou Ribeiro. Contudo, o caminhoneiro não parou para prestar socorro, fugindo do local e não sendo localizado posteriormente.

Ao consultar os dados da vítima, a PMRv descobriu que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação e que a moto estava com a documentação vencida em 2011. Além disso, o veículo estava com o lacre da placa violado, o que indica que ela pode ter sido roubada.

Uma testemunha teria informado a polícia, que o veículo que atingiu Ribeiro foi um caminhão com placas de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. 

Leia tudo sobre: motociclistainabilitadoatropelamentocaminhão