Novos episódios terão roteiros originais

Viúva de Breno Dantas, atirador morto na primeira temporada da série, Milena Dantas (Paula Possani) ressurge, na quinta, para tratar o TOC

iG Minas Gerais | da redação |

Letícia Sabatellavive professora em crise no casamento por ciúme
dalberto de Melo Pygmeu/divulgação
Letícia Sabatellavive professora em crise no casamento por ciúme

A terceira temporada de “Sessão de Terapia está marcada para começar no dia 4 de agosto, às 22h30, no GNT, com roteiros inéditos, criados no Brasil por Jaqueline Vargas e sua equipe – e não mais adaptados da original israelense “Be’Tipul”, como nas duas temporadas anteriores. Para o diretor Selton Mello, o desafio será manter a “voltagem emocional”.

O terapeuta Theo Cecatto (Zécarlos Machado) vai começar a semana recebendo em seu consultório a professora Bianca (Letícia Sabatella), em crise no casamento com Tadeu Cadore (Nicolas Trevijano). A possessividade será um dos temas em discussão. Na terça, vem o adolescente Diego Duarte (Ravel Andrade), viciado em álcool. Na quarta, o administrador Felipe Alcântara (Rafael Lozano), em dúvida sobre sua sexualidade.

Viúva de Breno Dantas, atirador morto na primeira temporada da série, Milena Dantas (Paula Possani) ressurge, na quinta, para tratar o TOC. E, na sexta, Theo passa a frequentar um grupo de supervisão de psicólogos, criado por Evandro (Fernando Eiras).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave