Universitários criam versão de hit de Shakira e virão sucesso na Web

Grupo formado só por homens mostrara desenvoltura na execução da coreografia executada nas dependências da universidade Oxford Brookes, Reino Unido; cantora internacional elogia vídeo por meio de sua página no Twitter

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Cantora elogia versão
reprodução / Twitter
Cantora elogia versão

Um grupo de universitários de Oxford Brookes, Reino Unido, que gravou uma versão do hit ‘’Hips Don't Lie’’ da cantora Shakira ganhou sucesso na internet. O vídeo postado no Youtube conta com a participação de 15 homens vestidos de terno e gravata.

Os alunos mostraram desenvoltura na execução da coreografia executada nas dependências da universidade. Os universitários mostraram que não são bons apenas na dança, os universitários também encantaram durante a capela da música.

 

O vídeo postado na última terça-feira (22) já teve 758.757 acessos no Youtube. Um dia após a postagem a cantora internacional deixou em sua página no Twitter um elogio ao vídeo.

A postagem foi compartilhada por 1.300 vezes pelos seguidores de Shakira. Outros 1.800 fãs curtiram o comentário que ela fez em relação ao vídeo.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave