Com gols de Júnior Negão e Magrão, América bate o Cruzeiro na Toca II

Partida contou com os jogadores considerados reservas dos dois times e serviu como início de preparação das equipes para a próxima rodada das Séries A e B do Brasileiro

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

undefined

Com gols do atacante Júnior Negão e do volante Magrão, o time reserva do América venceu o do Cruzeiro por 2 a 0 na tarde desta segunda-feira, em jogo treino realizado na Toca da Raposa II.  A atividade serviu como início de preparação das equipes para a próxima rodada das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

O América começou a atividade com João Ricardo; Júnior Lemos, César Lucena, Renato Santos e Eduardo; Diego Henrique, Doriva, Magrão e Tchô; Júnior Negão e Ricardinho. Depois, o técnico Moacir Júnior promoveu as entradas do volante Diego Henrique na vaga do lateral-esquerdo Eduardo e dos atacantes Lucas Silva, Rubens e Diney nos lugares do meia Tchô e dos atacantes Júnior Negão e Ricardinho.

Já o Cruzeiro atuou com Rafael; Mayke, Manoel, Alex e Samúdio; Willian Farias, Nilton, Tinga e Marlone; Willian e Dagoberto. Ainda entraram Eurico, Bruno Viana, Leo Boni, Hugo, Neílton e Judivan. O destaque do América no jogo-treino foi o meia Tchô, que deu duas assistências para os gols de Júnior Negão, marcado aos 32 min da segunda etapa do jogo-treino, e do volante Magrão, que definiu o placar aos 42 min.

Leia tudo sobre: MagrãoTchôAtléticoCruzeirojogo-treinoreservaToca IIMarloneSamudioManoel2 a 0Série B