Minas receberá pesos-pesados da seleção brasileira

Quatro atletas da categoria, acompanhados do técnico Shinohara, passarão a semana utilizando as instalações do clube da capital mineira

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

Divulgação
undefined

Com quatro atletas para integrar a seleção brasileira no Mundial da Rússia, a ser disputado no fim de agosto, a equipe nacional utilizará as instalações do Minas Tênis Clube na preparação durante a semana. Ruan Silva, Rafael Silva, David Moura e Walter Costa, todos da categoria peso-pesado, serão acompanhados pelo técnico Luiz Shinohara nas atividades.

Tradicional no esporte, o local de treinamentos é o mesmo onde treinam todos os judocas da Belo Dente-Minas, e foi bastante elogiado por Shinohara.

“O Rafael (Silva) já havia treinado aqui e achou o treinamento para pesado muito bom. O Minas tem material humano para ajudar neste tipo de atividade. É difícil encontrar um clube que tenha tantos judocas pesados como o Minas. Além disso, o Luciano Corrêa e o Alex Pombo são do Clube e estão convocados para o Mundial. A estrutura é muito boa. Fica tudo muito fácil, com poucos deslocamentos”, afirmou o treinador.

Leia tudo sobre: judôseleçãoshinohararafael silvaatletasjudocasseleção brasileira