Tardelli diz que foi uma honra jogar ao lado de Ronaldinho

Pelo Instagram, atacante mandou uma mensagem em homenagem ao camisa 10, que se desligou oficialmente do Galo nesta segunda

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Pouco depois do anúncio oficial de que o ciclo de Ronaldinho Gaúcho no Galo terminou, o atacante Diego Tardelli postou uma foto e uma mensagem em homenagem a R10, companheiro de ataque durante um ano e meio.

"MANO, que Honra poder jogar ao seu lado, poder conviver 1 ano e meio com vc!! Pessoa do bem, simplicidade em pessoa, um coração enorme!! Te desejo tudo de bom sempre, vc é o numero1. #souteufãsempre #obrigado #gênio”, escreveu Tardelli, em sua conta no Instagram.

A publicação vai contra alguns comentários dos bastidores de que Tardelli e Ronaldinho teriam um relacionamento ruim. No entanto, os dois desmentiram isso e sempre salientaram que são amigos. Pelo menos duas situações reforçam a amizade dos jogadores.

Uma delas, se deu na goleada por 5 a 2 sobre o Arsena-ARG, no dia 3 de abril de 2013, pela Libertadores. Depois que o atacante abriu o placar, R10 aumentou a contagem, de pênalti. Na comemoração, pegou emprestado a 'arma' de Tardelli, deu alguns tiros e a devolveu ao dono.

A outra, aconteceu na vitória sobre o Lanús, por 4 a 3, no último dia 23, pela Recopa. Após o avante anotar seu centésimo gol pelo Galo, Ronaldinho ergueu o companheiro de ataque para festejar. Este jogo foi o último do Gaúcho pelo Atlético. (Com Antônio Anderson)

Leia tudo sobre: AtleticoGaloTardelliRonaldinho