Adolescente é baleado dez vezes, sobrevive e aponta autor à polícia

Jovem levou até mesmo tiro na cabeça, mas ficou consciente e indicou o autor para a Polícia Militar

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Após sofrer um atentado e ser baleado dez vezes, uma delas na cabeça, um rapaz de 17 anos sobreviveu e ficou consciente, chegando a relatar quem seria o autor dos disparos à polícia, na noite deste domingo (27), no bairro Vila Ozanan, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. 

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada na rua Abílio José Gomes por volta das 21h42. Quando chegaram a vítima já não estava mais no local, uma vez que moradores da região socorreram o menor até o Hospital de Pronto Socorro da cidade. Na unidade de saúde foi feito contato com adolescente, que relatou que tinha acabado de sair de casa quando Matheus Lucas Chagas Pereira, de 18, conhecido como "Bill Boy" o surpreendeu com uma pistola. 

O menor foi baleado dez vezes, sendo uma vez no crânio, duas nas costas, uma no ombro esquerdo, um tiro em cada punho, um em cada coxa, uma perfuração nas nádegas e um ferimento de raspão no ombro direito. A vítima, que alegou desconhecer os motivos para os disparos, precisou ficar internada para passar por cirurgia. 

De posse das informações repassadas pela vítima, a PM fez buscas no bairro e conseguiu localizar a família do suspeito, porém, o mesmo não foi localizado ou preso. Várias cápsulas de pistola foram recolhidas pela perícia no local do crime. A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil da cidade. 

Leia tudo sobre: menorbaleadodez vezesferimentosjuiz de foratentativahomicídiovila ozanan