Acidentes deixaram pelo menos seis mortos e 14 feridos em Minas

Entre os feridos estão sete crianças; chovia no momento em que a maior parte dos acidentes foi registrada

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Uma grande fila de veículos se formou nos dois sentidos da via
Lincon Zarbietti / O Tempo
Uma grande fila de veículos se formou nos dois sentidos da via

Pelo menos seis pessoas morreram e 14 ficaram feridas em acidentes registrados durante esse fim de semana, em Minas Gerais. Entre os feridos, sete são crianças. A maior parte dos acidentes foi registrada sob chuva.

Na madrugada de sábado (26), a colisão entre um ônibus e um carro matou três pessoas da mesma família, no KM 642 da BR-135, em Curvelo, na região Central do Estado. Uma criança de 6 anos ficou ferida no acidente e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Também no sábado, um soldado da Polícia Militar (PM) morreu na BR-040, em Carandaí, também na região Central do Estado, depois que um carro desgovernado invadiu a contramão e atingiu o veículo em que ele estava. Ourtras duas pessoas ficaram feridas no acidente.

No mesmo dia, uma carreta perdeu o controle, bateu na mureta de proteção e atravessou a pista no Anel Rodoviário, próximo ao bairro Engenho Nogueira, na região da Pampulha. Três carros que seguiam no sentido Rio de Janeiro foram atingidos e o motorista de um Fiat Fiorino morreu no local. Na BR-040, em Sete Lagoas, um acidente envolvendo duas carretas deixou seis feridos, entre eles, quatro crianças.

No domingo (27), uma mulher morreu na batida entre uma Pick Up Strada e um Gol, no KM 433 da BR-381. Houve uma colisão frontal entre dois veículos, na altura do bairro Amazonas, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Quatro pessoas, entre elas duas crianças, ficaram feridas. Também no domingo, um engavetamento entre duas carretas e um carro na BR-262, próximo a Juatuba, na região Central do Estado. Uma pessoa ficou ferida.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave