Homem é executado com 10 tiros quando saía de boate na Pampulha

Segundo testemunhas, vítima já esteve presa e teve envolvimento com drogas no passado

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Um homem foi morto com 10 tiros na madrugada desta segunda-feira (28), quando saía de uma boate no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha. Igor Gonçalves Costa, de 31 anos, estava dentro de um Volkswagen Fox preto, acompanhado de duas amigas, quando o grupo foi abordado por dois homens, que cercaram o veículo. Armado com um revólver, o suspeito que estava do lado direito fez vários disparos na direção da vítima, que estava no banco de trás.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por sete disparos na cabeça, um no ombro esquerdo, um no braço e um na coxa esquerda, a princípio feitos por uma arma calibre 9 mm. As amigas de Costa disseram que estavam com ele em uma boate, de onde saíram por volta de 1h30 da manhã e entraram no carro. Pouco depois, o homem foi baleado. Após o crime, os suspeitos fugiram em um Chevrolet Cobalt de cor escura, pela contramão, sentido Toca da Raposa.

Ainda de acordo com as amigas de Costa, ele já tinha sido preso por envolvimento com tráfico de drogas no passado. Elas contaram que ele estava vivendo no Rio de Janeiro, com um primo, e passava férias em Belo Horizonte. Até o momento, ninguém foi preso.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) 2.

Leia tudo sobre: bandeirantesboatemortotiroscarropampulha