Cerveja e comida, sem perder lances

iG Minas Gerais |

Para cada um dos sete andares da Allianz Arenado existe um tipo de comércio. Em um dos níveis fica a praça de alimentação, um grande corredor de 6.500 metros quadrados, que reúne, num só lugar, 28 lojas de comidas, das mais simples até as mais sofisticadas, além de 1.500 cadeiras e mesas para o público. Dá até para tomar um sorvete italiano por lá, sem perder nada do jogo.

No local, há também televisões e projetores, que transmitem a partida ao vivo, tudo para que o torcedor não perca nada da partida. É permitido beber cerveja dentro do estádio. Inclusive, essa é uma das especialidades da região da Bavária, mas bêbado que causar problema é posto para fora do estádio imediatamente e fica proibido de voltar a frenquentá-lo. A pena pode chegar a um ano.

Em áreas de acesso restrito do estádio, a estrutura também é invejável. A sala de imprensa, por exemplo, possui um auditório com 350 lugares, além de contar com três cabines para tradução simultânea e um telão de LCD enorme ao fundo. Atrás dela, há um lounge com dezenas de mesas e cadeiras para os jornalistas lancharem confortavelmente, antes ou depois do trabalho. (IV)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave