Pimenta lança equipe do programa de governo

iG Minas Gerais |

O candidato tucano ao governo de Minas Gerais, Pimenta da Veiga (PSDB), apresenta hoje a equipe responsável pelo seu programa de governo e anuncia também canais por onde os eleitores poderão enviar suas sugestões ao plano, além de demandas específicas de cada região. O recurso de colaboração já está sendo utilizado pelo adversário petista ao Palácio Tiradentes, Fernando Pimentel, em seu site oficial desde o início da campanha.

Pimenta apresenta o coordenador de seu plano, o ex-ministro do governo de Fernando Henrique Cardoso, Paulo Paiva, mas ainda não há data para divulgação do documento final. Já Pimentel, deverá publicar seu programa de governo depois do início da propaganda eleitoral na TV, que começa no dia 19 de agosto. O coordenador será o secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Helvécio Magalhães. (Larissa Arantes)

Diretrizes

Inicial. Os planos de governo dos dois candidatos – Pimenta da Veiga (PSDB) e Fernando Pimentel (PT) – estão sendo elaborados com base nas diretrizes dos programas protocolados no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no registro das candidaturas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave