Levir despista sobre adeus de R10: 'Nem toquei no assunto com o Maluf'

Treinador disse que eventual saída do camisa 10 só passará a ser problema quando Galo voltar aos treinos na próxima semana

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Levir Culpi prefere esperar próxima semana para começar a tratar do assunto do momento: Galo sem Ronaldinho Gaúcho
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Levir Culpi prefere esperar próxima semana para começar a tratar do assunto do momento: Galo sem Ronaldinho Gaúcho

Assunto vai, assunto vem e o papo termina no mesmo lugar: Ronaldinho Gaúcho sai ou não do Atlético? A palavra oficial da partes ainda inexiste. Diretoria alvinegra e Roberto Assis, irmão do meia, ainda não se pronunciaram sobre o provável adeus de R10 da Cidade do Galo.

Após a derrota por 2 a 1 para o Sport, no último domingo, o técnico Levir Culpi foi questionado se sabia de algo, se havia novidades a respeito da situação de Ronaldinho Gaúcho. O treinador atleticano preferiu adotar o discurso voltado para o mistério e contou que não tratou desse caso, pelo menos por enquanto, com a cúpula alvinegra.

“Nem tocamos no assunto. Estive com o )Eduardo) Maluf (diretor de futebol do Atlético), mas ninguém me passou nada. Portanto, não tenho nada a falar para vocês (imprensa)”, limitou-se a dizer Levir em um primeiro momento.

Questionado se essa quase certa saída do craque seria um problema, um incômodo, o comandante do Atlético enfatizou: ““Absolutamente, só será incômodo a partir dessa semana. Aí, tomarei decisões”, completou.

Ronaldinho Gaúcho, segundo o blog Entrelistas, do jornalista Victor Martins, hospedado no Super FC, já devolveu sua casa em Lagoa Santa. O destino mais provável de R10 seria o futebol norte-americano, ainda de acordo com apurações de Martins.