Menor de 17 anos leva bala de dupla rival

Adolescente foi atingido no braço direito e agredido com chutes na cabeça

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Local onde adolescente de 17 anos foi atingido por um tiro no braço
Nelson Batista
Local onde adolescente de 17 anos foi atingido por um tiro no braço

Um adolescente de 17 anos levou um tiro no braço e foi agredido por dois homens na manhã de ontem, no bairro PTB, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, o menor estava sentado próximo a um trailler quando foi abordado por dois rapazes.

“Algumas testemunhas disseram que a vítima foi chamada pela dupla e logo que virou em sua direção levou um tiro no braço. Logo depois, eles começaram a agredí-lo com chutes na cabeça e um deles disse, em tom de ameaça: ‘eu te avisei’. Logo depois fugiram do local”, explicou um dos policiais que atenderam a ocorrência.

O adolescente foi levado para a Unidade Atendimento Imediato (UAI) Guanabara onde recebeu atendimento. Ele não corre risco de morte. Ainda segundo a Polícia Militar, a tentativa de homicídio teria sido cometida por dois elementos conhecidos na região como Tiquinho e Derley.

“Na região da Vila Verde, onde aconteceu o fato, tem muitas ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas, mas não podemos afirmar ainda se essa tentativa de assassinato teve essa motivação”, concluiu um policial.

Moradores da região não quiseram conversar com a reportagem, mas admitiram que o bairro tem problemas relacionados ao tráfico. O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave