Bayrn fatura torneio e Diego Costa marca o primeiro pelo Chelsea

Em dia marcado por confrontos europeus, o Bayern de Munique faturou a Copa Telekom ao bater o Wolfsburg por 3 a 0, enquanto o brasileiro Diego Costa marcou um dos gols sobre a vitória do Chelsea sobre o Ol Ljubljana, em amistoso

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Diego Costa já foi até fotografado com a camisa do Chelsea em ação publicitária
REPRODUÇÃO/ADIDAS
Diego Costa já foi até fotografado com a camisa do Chelsea em ação publicitária

O domingo foi marcado por mais uma série de amistosos na Europa, em meio à pré-temporada das equipes do continente. Entre os jogos do dia, destaque para o Bayern de Munique, que faturou a Copa Telekom com uma vitória por 3 a 0 sobre o Wolfsburg na final, e para Diego Costa, que marcou seu primeiro gol pelo Chelsea no triunfo por 2 a 1 diante do Ol Ljubljana, da Eslovênia.

Apesar do triunfo, o Chelsea saiu perdendo neste domingo, com o gol de Nik Kapun. Somente no segundo tempo o time inglês conseguiu o empate e a virada. Diego Costa marcou aos 12, depois de receber passe na intermediária, arrancar e bater forte. Oito minutos depois, foi a vez de Zouma deixar sua marca e definir o placar, aproveitando rebote do goleiro.

Na Alemanha, o Bayern teve bem mais facilidade para passar pelo Wolfsburg, novamente com uma atuação de gala de Lewandowski. O atacante, que já havia marcado um golaço na semifinal contra o Borussia Mönchengladbach, fez mais dois neste domingo e foi o destaque da equipe.

O primeiro saiu aos quatro minutos, quando ele aproveitou levantamento de Ribery e testou para o gol. Aos 10, Rode tabelou com Pizarro, que devolveu de letra, e bateu cruzado para marcar belo gol. Já aos 20, Lewandowski voltou a aparecer. Ele recebeu pela esquerda e bateu colocado, de fora da área, para selar o resultado.

 

Agência Estado

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave