Futebol norte-americano deve ser o destino de Ronaldinho

Ex-jogador do Galo, R10 poderá seguir os passos de Beckham e Henry, e atuar nos gramados dos Estados Unidos

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Ronaldinho garantiu que cumprirá contrato com o Atlético até o final
Ronaldinho garantiu que cumprirá contrato com o Atlético até o final

Ronaldinho já é carta fora do baralho no Atlético. Isso já é certo. O anúncio oficial será feito até terça-feira. Mas, segundo apurou a reportagem do SuperFC, o mais provável é que já nesta segunda, seja rescindido o contrato do jogador com o clube alvinegro.

A imprensa nacional e internacional repercute a saída do atleta. E junto com o fim da trajetória de R10 no Galo, começam as especulações de qual será o próximo time do ex-atleticano. Fluminense e Boca Juniors estariam interessados no futebol do meia-atacante. Mas informações de bastidores dão conta de que o destino do camisa 10 será os Estados Unidos.

Clubes norte-americanos querem ver o craque em ação e, por isso, estão na disputa pelo atleta. O acerto também deve ser concretizado na próxima semana.

Enquanto isso, Ronaldinho segue no Rio de Janeiro, onde mora sua namorada. O jogador foi criticado por parte da imprensa internacional por não ter comparecido na partida de despedida do amigo Deco.

R10 pediu autorização da diretoria atleticana para participar do jogo. No entanto, não viajou para Portugal, onde aconteceu a despedida de Deco, e foi para o Rio. O vínculo do Gaúcho com o Galo iria até o fim deste ano.

Leia tudo sobre: RonaldinhoAtleticoGalo