Seis pessoas morrem em chacina em Carapicuíba

Polícia Militar (PM0 divulgou que essa foi a segunda ocorrência deste tipo registrada em menos de 15 dias na cidade

iG Minas Gerais |

Seis pessoas morreram e outras três ficaram feridas após ataques ocorridos na madrugada deste sábado, 26, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Foi a segunda chacina em menos de 15 dias na cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo armado fez uma série de ataques.

O primeiro ocorreu na Avenida Comendador Dante Carraro, às 4h30, altura do número 1.316, onde quatro pessoas foram mortas. Em seguida, na Rua Diogines Ribeiro de Lima, duas pessoas foram atingidas. Uma morreu e a outra ficou ferida e foi encaminhada ao pronto-socorro de Osasco.

Na Rua Rio Branco, outra vítima ficou ferida e foi levada ao pronto-socorro de Cotia. Na rua Boa Esperança, uma pessoa foi baleada e foi levada pronto-socorro de Barueri. Às 4h45, na Rua Jaci, foi registrada a sexta morte.

Há duas semanas, cinco morreram na cidade. De acordo com a Delegacia Seccional de Carapicuíba, no dia 13, por volta das 20h40, logo após a final da Copa do Mundo, as vítimas que estavam sentadas na frente de um bar, na Rua da Indústria, foram atingidas por quatro atiradores que vestiam toucas ninja. Antes de disparar, os suspeitos obrigaram as vítimas a colocar as mãos na cabeça, a virar de costas e a deitar no chão com o rosto grudado no asfalto.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave