Homem tenta matar ex-companheira em Pedro Leopoldo

Vítima foi capturada, espancada e levada a uma fazenda no entorno da cidade; após receber uma denúncia anônima, Polícia Militar chegou ao local e deteve o agressor

iG Minas Gerais | Vinícius Lacerda |

Uma jovem de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio neste sábado (26) em Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte. Douglas Ribeiro Pereira, de 26 anos, raptou a ex-companheira e a levou para uma fazenda no entorno da cidade.

 

De acordo com depoimento da vítima, Douglas a obrigou entrar em um veículo Monza e seguiu para um local fora da cidade. Durante o percurso, o agressor deferiu socos, pontapés e tapas na mulher, que se jogou para fora do carro em movimento. Ele, porém, conseguiu pegá-la e, novamente dentro do carro, afirmou que iria matá-la.

 

Graças a uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) chegou antes que a ameça de Douglas fosse concretizada e ele foi preso e levado para delegacia de Pedro Leopoldo enquanto sua ex-companheira foi medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pedro Leopoldo.

 

Os dois já tiveram um relacionamento no passado e, ainda segundo depoimento da vítima, ela tinha uma medida protetiva contra Douglas.

   

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave