Acidente na BR-135 deixa dois mortos e duas crianças feridas

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro e um ônibus bateram de frente na altura do KM 642; todas as vítimas estavam no carro e eram da mesma família

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

A colisão frontal entre um ônibus e um carro deixou dois mortos e duas crianças feridas, na BR-135, em Curvelo, na região Central do Estado. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (26), na altura do KM 642.

O motorista e a passageira do carro morreram no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança de 6 anos, que ficou ferida e foi socorrida consciente, disse que as vítimas fatais eram seu pai e sua irmã. O outro irmão do garoto, de 9 anos, também foi socorrido com vida. Os dois foram levados para o Hospital de Pronto-Atendimento de Curvelo. Ainda de acordo com os bombeiros, a criança de 9 anos será transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, e está em estado grave. As vítimas ainda não tiveram os nomes divulgados.

Os passageiros do ônibus não se feriram. A Polícia Rodoviária Federal interditou o trecho por cerca de 40 minutos para que as vítimas fossem atendidas. O trânsito foi liberado às 7h15.

 

Leia tudo sobre: curveloacidentefamíliacriançasmortosferidosBR-135ônibuscarro