Equipes dão duro em treinos

O forte ritmo de atividades também está presente no grupo masculino do Minas

iG Minas Gerais | Débora Ferreira |

A preparação da equipe Camponesa-Minas segue embalada. De olho no primeiro campeonato da temporada, que deve começar no dia 17 de agosto, as comandadas de Marco Queiroga trabalham movimentação e outros detalhes, a um mês do início do Mineiro.

“Acho essencial para o início da temporada trabalharmos esses detalhes. Para, lá na frente, fazermos as movimentações no automático e sem erros”, explicou a jovem líbero Tica, que veio do Araraquara.

Mais experiente, a líbero Jordana, que voltou ao clube após sete anos, também recebeu as orientações do treinador e espera alcançar uma evolução com o trabalho nos treinamentos.

“Temos muito tempo para trabalhar as falhas técnicas antes dos jogos. O Queiroga já identificou onde cada atleta tem que melhorar. Em cada treino, ele cobra a evolução de cada uma”, disse a atleta.

Masculino. O forte ritmo de atividades também está presente no grupo masculino do Minas. O técnico Nery Tambeiro tem exigido bastante de seus atletas.

“Estamos criando situações de jogo, onde passamos por adversidades e exigimos mais dos atletas. Podemos colocar uma carga maior de intensidade e um ritmo mais acelerado”, disse Tambeiro. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave