Gilson leva o terceiro amarelo e desfalca o América contra o ABC-RN

lateral-esquerdo deverá ser substituído por Eduardo

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Moacir Júnior segue embalado no comando técnico do América
Site oficial/Divulgação
Moacir Júnior segue embalado no comando técnico do América

O América volta a jogar pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, dia 2 de agosto, quando vai enfrentar o ABC-RN na Arena Independência. Para essa partida o técnico Moacir Júnior não vai poder contar com o lateral-esquerdo Gilson, que nesta sexta-feira levou o terceiro cartão amarelo.

Para o jogo com o ABC-RN o técnico Moacir Júnior deverá escalar Eduardo na lateral esquerda. A delegação alviverde retorna neste domingo para Belo Horizonte. Na segunda-feira os jogadores que não atuaram contra o América-RN ou que tiveram pouca chance na equipe principal vão fazer um jogo-treino contra os reservas do Cruzeiro na Toca da Raposa II.

Tranquilidade. Após a partida desta sexta-feira, o treinador americano lamentou a falta de um maior capricho dos jogadores para converter em gol as chances que o time criou. "Não faltou determinação deste time. Acho que faltou um pouco mais de tranquilidade e até mesmo sorte na hora das finalizações", afirmou Moacir Júnior.

O técnico do Coelho comentou ainda as declarações do volante Leandro Guerreiro, que após a partida afirmou que o time teria sido displicente em alguns lances, principalmente no primeiro tempo. "Foi uma declaração pós-jogo e ele estava chateado com o resultado", amenizou.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave