Com saída iminente do Atlético, Ronaldinho entrega casa em Lagoa Santa

Jogador vai passar o final de semana no Rio de Janeiro e, sem uma reviravolta, sua saída deve ser anunciada pelo clube nos próximos dias

iG Minas Gerais | Victor Martins |

R10 beija o troféu de campeão da Recopa 2014
DIVULGAÇÃO/BRUNO CANTINI
R10 beija o troféu de campeão da Recopa 2014

Depois de 25 meses, 87 gols e 28 gols a história entre Ronaldinho Gaúcho e Atlético está muito perto de um final. Na quarta-feira (23), o jogador deu sinais de um possível adeus, ao abraçar quase todos os companheiros na saída do campo, a reação com a torcida e o filme que fez no gramado com o celular. Na quinta (24), uma mensagem no Twitter aumentou a suspeita e agora foi a vez de se despedir dos vizinhos. Ronaldinho entregou a casa em que morava, no condomínio Recanto das Amendoeiras, em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte.

O ainda camisa 10 do Atlético se despediu de alguns vizinhos, assim como Roberto Assis, irmão e empresário do craque alvinegro. Ronaldinho também já deu tchau para alguns funcionários e jogadores do Galo. Portanto, a casa em que morou nos dois últimos anos já está vazia. Por já estar com um pé fora do clube, o jogador não esteve nesta sexta-feira (25) na Cidade do Galo, mesmo se ausentando da festa de despedida do amigo Deco.

Tanto que Ronaldinho nem está mais em Belo Horizonte. O meia seguiu para o Rio de Janeiro durante a tarde e vai passar o final de semana em sua casa no bairro Recreio dos Bandeirantes. Caso não haja uma reviravolta neste final de semana, a próxima visita de Assis ao presidente Alexandre Kalil vai ser para assinar a rescisão de contrato.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave