Ronaldinho deixa mensagem reverenciando Deco após 'dar bolo' no amigo

Craque do Galo usou as redes sociais para exaltar o ex-jogador, que realizou nesta sexta jogo de despedida em Portugal

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Ronaldinho e Deco, uma parceria que rendeu inúmeros frutos ao Barcelona
Reprodução/Twitter
Ronaldinho e Deco, uma parceria que rendeu inúmeros frutos ao Barcelona

Ronaldinho Gaúcho acabou 'furando' com seu amigo, o ex-jogador Deco, não comparecendo ao jogo de despedida do português naturalizado. Mas, o craque do Galo fez questão de, pelo menos, deixar uma mensagem para o antigo companheiro de Barcelona nas redes sociais.

R10 teria perdido o voo com destino a Portugal, onde a partida comemorativa foi marcada. Em sua página oficial no Facebook, Ronaldinho homenageou Deco, sem fazer qualquer referência ao 'bolo' dado no amigo.

“Um dos mais fantásticos jogadores com quem joguei e fui campeão! Obrigado por tudo meu amigo, parabéns pela sua carreira vitoriosa, você merece toda reverência!! (sic)”, postou.

Ronaldinho e Deco foram companheiros de equipe no Barcelona entre 2004 e 2008  e juntos conquistaram a Champions League 2005/2006, a Supercopa da Espanha 2005/2006 e o Campeonato Espanhol 2004/2005 e 2005/2006.

O duelo de despedida de Deco foi sediado no Estádio do Dragão, casa do Porto, time português no qual ele virou ídolo também. A partida reuniu jogadores que formaram o Porto de 2004 contra o Barcelona de 2006.

Leia tudo sobre: ronaldinho gauchodecohomenagemfacebookatletico