Cerca de 15 mil maços de cigarros são apreendidos em Campos Altos

Além dos cigarros irregulares, dois homens foram presos com duas espingardas de pressão e CDs falsificados; ambos foram presos em flagrante

iG Minas Gerais | ENNIO RODRIGUES |

Um dos autores já tinha passagem na polícia por tráfico de cigarros
Divulgação/PMMG
Um dos autores já tinha passagem na polícia por tráfico de cigarros

Na manhã desta quinta-feira (24), dois homens foram presos pela Polícia Militar por tráfico de cigarros falsificados em Campos Altos, no triângulo mineiro. V.J.C., de 29 anos, e E.B.S, de 25 anos, foram autuados em flagrante durante o cumprimento de um mandato de busca e apreensão expedido pela justiça local.

Ao todo, foram apreendidos 14.526 maços de cigarros fabricados no Paraguai, duas espingardas de pressão e 1.261 CD/DVDs falsificados, todo o material era sem nota fiscal. As buscas foram realizadas na loja e na residencia de V.J.C. Durante o trabalho da polícia, E.B.S., que era funcionário e cúmplice do outro autor, fugiu. Ao tentar escapar, acabou se envolvendo em um acidente de trânsito, mas sofreu apenas escoriações leves.

Ambos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Uberlândia e seguem presos. O veículo usado na tentativa de fuga foi apreendido e conduzido ao depósito da cidade de Campos Altos.

Atualizado às 17h37

Leia tudo sobre: tráficocigarrocampos altos