Arraial de Belô é adiado por conta da chuva deste fim de semana

O tempo chuvoso que pegou a capital de surpresa nesta sexta-feira (25) levaram à suspensão do evento

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

CIDADES - BELO HORIZONTE MG - BRASIL - 31.5.2014 - ABERTURA DO ARRAIAL DE BELO - Grupos desfilam com suas carrocas enfeitadas do Parque Municipal para a Praca da Estacao em Belo Horizonte MG.
Foto: Douglas Magno / O Tempo
douglas magno
CIDADES - BELO HORIZONTE MG - BRASIL - 31.5.2014 - ABERTURA DO ARRAIAL DE BELO - Grupos desfilam com suas carrocas enfeitadas do Parque Municipal para a Praca da Estacao em Belo Horizonte MG. Foto: Douglas Magno / O Tempo

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) divulgou na tarde desta sexta-feira (25) que o Arraial do Belô, que estava previsto para acontecer neste fim de semana na praça da Estação, no Centro da capital, foi adiado por conta do tempo chuvoso que surpreendeu a população e deve se estender para o sábado (26) e domingo (27). 

Conforme a nota divulgada, em razão das condições climáticas adversas a PBH, por meio da Belotur, e a União Junina Mineira decidiram adiar a realização da festividade, que contaria com apresentações artísticas de grupos de quadrilhas. A decisão foi tomada após visita técnica à praça da Estação, quando foi constatado a impossibilidade da realização das apresentações, especialmente no tablado de madeira onde ocorreriam.

Ainda de acordo com a PBH, os ingressos que já foram retirados para este fim de semana poderão ser utilizados nas novas datas, que ainda serão definidas e divulgadas assim que forem fixadas.