Neilton é relacionado e pode estrear com a camisa celeste

Atleta vinha se condicionando fisicamente para ficar à disposição e poder entrar em campo neste sábado

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Neilton espera ganhar mais ritmo para poder mostrar o melhor do seu futebol no Cruzeiro
Cruzeiro/Divulgação
Neilton espera ganhar mais ritmo para poder mostrar o melhor do seu futebol no Cruzeiro

Um dos reforços acertados com o Cruzeiro durante o recesso das competições entre clubes para a disputa da Copa do Mundo, o atacante Neilton pode, finalmente, estrear oficialmente com a camisa celeste. O atleta vinha se condicionando fisicamente para ficar à disposição e poder entrar em campo neste sábado. Ele veio do Santos, onde ficou muito tempo sem atuar por causa de questões contratuais. Agora, o jogador já está em condições de jogo e será relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira para o confronto com o Figueirense, neste sábado, às 18h30, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após ser anunciado pela Raposa, em junho, o jogador passou por um longo processo de recuperação física. Até hoje, ele participou apenas de uma partida. Foi no amistoso contra o Miami Dade, dos Estados Unidos, na goleada por 5 a 1, quando atuou por apenas alguns minutos.

“Ele (Neilton) já está participando de forma melhor dos treinamentos. Ele tem feito trabalhos na academia e atividades específicas para fortalecimento e ganho de massa muscular. Nos últimos treinamentos, ele foi muito bem e por isso está relacionado para o banco de reservas”, declarou o treinador cruzeirense.  

Leia tudo sobre: cruzeironeiltonrelacionadopodefazerestreiafigueirense