Ambulância acionada para socorrer vítimas de acidente capota na MG-435

Três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital João XXIII; unidade de atendimento tinha sido acionada para socorrer uma capotagem

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) capotou na manhã desta sexta-feira (25), na MG-435, próximo ao Trevo de Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. O veículo estava a caminho do local onde ocorreu a capotagem de outro carro, que segundo os bombeiros, pertence ao Sistema Prisional.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMSA), o motorista da ambulância, de 61 anos, e duas funcionárias da equipe de enfermagem, de 30 e 35 anos, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma viatura ainda está a caminho do local do acidente. Ainda não informações sobre o socorro e o estado de saúde da primeira vítima.

A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) foi procurada pela reportagem de O TEMPO e ainda não confirmou se o carro envolvido no primeiro acidente pertence ao Sistema Prisional.

 

 

Leia tudo sobre: amblanciacapotacaetésacidente